"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presidente Dilma adere à campanha "Adoção - Laços de Amor"

Mandy Lynne

A Presidenta da República, Dilma Rousseff, ficou encantada com a campanha “Adoção-Laços de Amor” e literalmente vestiu a camiseta. Dilma foi presenteada pela deputada Ana Paula Lima (PT) por um kit contendo diversos materiais de divulgação da campanha, que tem como objetivo reduzir o número de crianças em casas de acolhimento do Estado através do estímulo à adoção de crianças mais velhas. O ato aconteceu nesta tarde, em Blumenau, antes da solenidade de inauguração de 580 novas moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Assim que a presenteamos, imediatamente ela (Dilma) vestiu a camiseta com o nosso slogan e posou para fotos realizadas pela equipe da Presidência”, contou a deputada. Entusiasmada com a campanha, Dilma disse que conversará com sua equipe sobre a possibilidade de uma campanha nacional, inspirada no trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina. Além da camiseta, o kit presenteado continha um DVD com o video institucional, adesivos, bottons, pin e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A campanha é realizada em parceria por Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal de Justiça (através da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-SC.






Postado Por Cintia Liana

Nenhum comentário: