"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Filme Tráfico de Bebês (Baby for Sale)

Foto: Google Imagens

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Drama

Sinopse: Polêmico filme no qual um casal se envolve em uma perigosa operação para desvendar um esquema de tráfico de bebês. Tudo começa quando eles decidem adotar uma criança. Todos os procedimentos são respeitados e tudo parece normal, até que eles descobrem que o bebê que pretendem adotar faz parte, na verdade, de um leilão e só será entregue aquele casal que oferecer a melhor oferta para levar a criança. A partir daí, eles começam uma investigação que os colocará de frente com uma perigosa operação agenciada por bandidos da pior espécie. Sua briga para desmascarar o esquema de tráfico de crianças poderá levá-los a caminhos muito perigosos, mas nem isso vai fazer com que eles desistam de sua importante missão.

Ficha Técnica
Título Original: Baby For Sale
Direção:
Peter Svatek
Roteiro:
John Wierick
Elenco:
Dana Delany (Nathalie Johnson)Hart Bochner (Steve Johnson)Bruce Ramsay (Gabor Szabo)Romano Orzari (Joey Perrotta)Elizabeth Marleau (Janka)
Duração: 90 minutos


Postado Por Cintia Liana

Nenhum comentário: